GENTE EU NÃO IREI MAIS POSTAR NO AME.



Eu dei conta que ele está bem desorganizado, então eu criei um novo blog e deixei ele mais organizado (Esse aqui ó http://k-popismylife-blog.blogspot.com/)







Vou deixar o menu dele logo abaixo, caso se interesse por algo é só clicar, você será muito bem vindo!











terça-feira, agosto 23, 2011

Sabe qual é a maior diferença entre bandas asiáticas e ocidentais ?

Primeiramente, antes de começarem me chingar: isso não é meu é um Ctrl+C Ctrl+V de uma comunidade do orkut que deixarei ela no final do post...

Sabe qual é a maior diferença entre bandas asiáticas e ocidentais ?

Está no esforço das pessoas, nos simples gestos que fazem, nos belos sorrisos que mostram, no belo exemplo que são. Artistas ocidentais, quase na maioria das vezes se envolvem em escandalos, agressões físicas ou verbais, fumam ou usam drogas, talvez até já foram presos. Artistas ocidentais passam metade do ano ou talvez até mais promovendo as promoções de seu álbum/música, e hoje em dia, para que eles façam sucesso em outros países necessita-se de um grande sucesso, tanto no países como no exterior. Precisa-se, estudar outra língua (normalmente inglês ou espanhol), para fazer um álbum no exterior.
E nem sempre conseguem o sucesso que imaginavam ter. E repare, quando um novo artista ou banda ocidental é lançado no mercado, não dura pelo menos dois ou três anos. Eles apenas recebem prêmios no ano da qual foram lançados, (bons exemplos foram, Restart e Justin Bieber), e para que eles continuam no alto da fama, precisam fazer músicas boas, com ritmo bom, com letra pela qual o fã possa se identificar. ~
Artistas orientais, no ano que são lançados, já fazem sucesso pelos famosos "Comeback", e pelos novos ritmos que são criados, pelos novos estilos, roupas, dança e principalmente voz. Artistas orientais, talvez por serem de países "rígidos", sempre tentam dar um bom exemplo para nós, fãns, por serem também, uma grande "função" na vida dos jovens. Artistas orientais, quando fazem grande sucesso, ficam várias semanas no topo das mais tocadas, não somente no países, como também em vários outros países ao redor dele, como Japão, Coréia do Sul, China e Tailândia. E fazem sucesso em outros países sem ao menos gravar a música na língua correspondente ao países e muito menos lançar um álbum. Artistas orientais sempre realizam um fanmeeting (encontro com fãns), antes mesmo de fazerem um grande show, normalmente feito em um estádio.
Artistas orientais durante os shows ou fanmeeting, sempre fazem grande apresentações, surpresas e até mesmo "demonstrações de suas habilidades". Artistas orientais sempre dizem, no final de cada show, "Obrigado por virem, amamos vocês, voltem para casa bem" ♥
Sei que existem muitas pessoas que gostam de bandas ocidentais e orientais, e que provavelmente não concordam com a minha opinião e acham ela errada, e por eu estar falando de Justin Bieber ou Restart, vão acabar me matando. Mas esse é meu ponto de vista, e veja, não estou mentindo, estou apenas dizendo os fatos, e antes que alguém fale mal de mim e diga "você está dizendo isso sem saber", pois bem você está enganada, mesmo eu gostando de música oriental eu ainda vejo premiação de música, tanto brasileira, como americana, e veja comigo Restart e Justin Bieber só ganharam e fizeram sucesso em 2010, no final do ano quase não foram lembrados, e no Grammy Justin Bieber fez sua performasse e não recebeu nenhum prêmio. Justin e Restart podem ter sido "as grandes celebridades" de 2010, mas em 2011, aonde eles estão ? '-'
Restart sumiu, assim como estreou, do nada. Justin Bieber, lançou o filme e o livro (acho), este ano, e mesmo assim, acho que não chegou a vender tanto como o filme do Super Show 3, do Super Junior, nas telas coreanas.
E mais uma coisa, antes que algum fãn de música asiática me condene por falar e saber de coisas de ambas as bandas, eu primeiramente, costumo saber das bandas, ouvi-lás e ter a minha própria opinião sobre tal assunto. Dizer "Justin Bieber é menina" e "Restart é colorido como arco-íris", nos faz estar no mesmo lugar de pessoas que falam "Bandas orientais são gays" e "Super Junior é Restart coreano". Falar, todo mundo sabe falar, mas ter a própria opinião e um argumento, são para poucos. Então, mesmo que você não goste da banda, seja ela oriental ou ocidental, tenha primeiramente um bom argumento.

Creditos: (Sabe qual é a maior diferença entre bandas asiáticas e ocidentais ?)

0 Comentários:

Postar um comentário

Comentarios não são apagados, Cada um tem sua opinião, peço que não xinguem e nem falem palavrões !