GENTE EU NÃO IREI MAIS POSTAR NO AME.



Eu dei conta que ele está bem desorganizado, então eu criei um novo blog e deixei ele mais organizado (Esse aqui ó http://k-popismylife-blog.blogspot.com/)







Vou deixar o menu dele logo abaixo, caso se interesse por algo é só clicar, você será muito bem vindo!











segunda-feira, janeiro 31, 2011

A moda agora é colorido - meu estilo

Eu Gaby C. queria mostrar agora, o meu visual, emo colorido, doidão, vejam !




Para ter esse visual eu gastei:
Tenis: R$ 59,90
Calça: R$ 49,99
Blusinha  de dentro : 19,90
Coletinho:25,00

Em torno de 160,00 R$
A felicidade de Reencontrar minha melhor amiga, com um visual emo ( NAO TEEM PREEÇÕ)





6 Comentários:

Maah disse...

Nossa amei seu look
a Gaby me passou o link do blog e achei maravilhoso

Jonatas Carlos disse...

QUE BOOS... OPA VI NÃO CHINGAR D:]
Cololorido um caramba, e outra coisa desde quando emo é colocrido, pelo menos leia as regras emo é preto, não sorri, nunca olhe pra cara de alguem cabeça abaixada, nem emo vcs sabe oq é, colorido não é moda, nunca foi e espero RESTART vai acabar.

sigam meu twitter @fora_restart , ou talvez bloghabiador

Gaby R. disse...

Jonatas Carlos
emo pode sim ser colorido porque no caso da Gaby ela é emocolor que significa emo colorido
ah colorido é moda sim caso não acredite clica neste link --> http://tinyurl.com/4h279q7

Anônimo disse...

Jonatas, você me paga, dexa só você voce vai ter o troco

Anônimo disse...

talvez se eu contar pro seu pai e falar algumas coisinhas resolve isso

Jonatas Carlos disse...

eu ja tive meus momentos, não é aprimeira vez que faço isso que vou fazer agora...

ganhei muita popuralidade no twitter com o twitter @fora_restart, a minha popularidade foi tanta que o pelanza me criticou pelo twitter me falando que cada um tem seu jeito de ser e de pensar, eu sou uma pessoa que pensa e pensa sobre o que você pensa e fala, com isso mudei meu nome do twitter e fiquei neutro, logo apos ver esse blog tive outro ataque, e aconteceu amesma coisa minha prima grabrielle me xingou e xingou, bom eu nem tava na hora quem tava no meu computador era meu primo, logo depois fui ver meu histórico e vi uma unica palavra cada um tem seu jeito de ser( ou algo assim) e novamente mudei realmente acho que cada um deve ter seu estilo nada contra( mentira...) so não é do tipo que vai com a minha cara(muito feia inclusive)e ja tive meus momentos "emos" mas foi breve :D (KI-BOM[NADA CONTRA:D]) e olhei e pensei desde a hora da conversa com a gabi ate agora( sem contar na hora de jantar, pensei na comida ta gente )e mudei, novamente neutro espere que nunca mais volte como fui 2 vezes :D sem criticar espero ficar, que meu desejo venha a se realizar(epa se falar do meu jeito rima heinn) então é isso...

Palavras quebram e consertam coisas - Autor. Eu :D

Postar um comentário

Comentarios não são apagados, Cada um tem sua opinião, peço que não xinguem e nem falem palavrões !