GENTE EU NÃO IREI MAIS POSTAR NO AME.



Eu dei conta que ele está bem desorganizado, então eu criei um novo blog e deixei ele mais organizado (Esse aqui ó http://k-popismylife-blog.blogspot.com/)







Vou deixar o menu dele logo abaixo, caso se interesse por algo é só clicar, você será muito bem vindo!











segunda-feira, agosto 22, 2011

HeeChul se alista no exército em 01 de setembro

Ontem dia 21 foi anunciado que o HeeChul da boyband Super Junior irá se alistar ao exército dia 1 de setembro
Sinceramente eu estou chorando muito (de verdade mesmo) porque eu sempre gostei muuuito mesmo do Chulla e sabia que esse dia iria chegar, mas isso me deixa tão triste que é quase impossível explicar o que estou sentindo, eu sei que muito de vocês devem estar me achando idiota de chorar por uma pessoa que nem sabe quem você é...verdade, mas eu já sorri muito com ele, sempre senti uma coisa que me deixava melhor então com tantos sorrisos que ele me deu acho que o menino que eu posso fazer por ele é chorar.
E penso que se eu que não o conheço estou assim imagina seus parentes...
Espero que assim como KangIn sempre atualizam com imagens e vídeos dele para sabermos como ele estar e se ele manteve aquele sorriso quase oculto que deixa as ELFs tão feliz.
Nesses poucos meses que conheci o Super Junior o primeiro que chamou minha atenção foi o Chulla pelo fato dele ser diferente, ele não fica dizendo toda hora que ama as fãs, inventa varias desculpas esfarrapadas para não fazer a coreografia, sem contar dos fanservice...
HeeChul sempre quebrou tabus, mostrando realmente quem ele é, e não quem ele finge ser...isso deixou sua marca no Super Junior...

Chulla pode ter certeza que nós ELFs esperaremos ansiosas pela sua volta e iremos te amar não do mesmo jeito e sim 10 vezes mais forte...que você fará uma falta significativa que felizmente não é eterna (apesar desses 2 anos parecer uma eternidade), mas servirá para mostrar seu outro lado, provando mais uma vez a aqueles que não gostam de você que você é um menino de ouro...

Oppa HeeChul nunca se esqueça que nós ELFs te amamos e você sempre será a nossa DIVA

0 Comentários:

Postar um comentário

Comentarios não são apagados, Cada um tem sua opinião, peço que não xinguem e nem falem palavrões !