GENTE EU NÃO IREI MAIS POSTAR NO AME.



Eu dei conta que ele está bem desorganizado, então eu criei um novo blog e deixei ele mais organizado (Esse aqui ó http://k-popismylife-blog.blogspot.com/)







Vou deixar o menu dele logo abaixo, caso se interesse por algo é só clicar, você será muito bem vindo!











sexta-feira, janeiro 14, 2011

A moda agora é colorido - Relogios Champion

Como eu disse , o colorido ta bombando gente, Mais uma postagem, agora falando dos relogios champion troca pulseiras, é muito fofo, eu tenho um, ele vem com 5 pulseiras, daí você escolhe as cores da pulseira e como montar, Gente é muito cuty cuty !
Eu tambem tenho um !

Voce monta como quiser

Olha o meu !

Eu comprei escolhi as cores : Preta, Branca, Azul escura, Rosa & Vermelha

Tem varias cores, as cores obrigatorias são preta & branca .
Tem nas versoes Foscas , Brilhantes & Transparentes com brilho
Preço: com as 5 pulseiras 159,90
Preço das pulseiras separadamentes: 25,00

Tem de todas as cores, eu ja garanti o meu ! Garanta o seu !


5 Comentários:

Anônimo disse...

queria saber a cor desas pulseiras acima no quadrado que tem 6 relogios

Anônimo disse...

OI kero saber pq os preços dos relogios ñ abaixão
???

Anônimo disse...

sua conbinação é linda....
bjs........

Anônimo disse...

Olá, as cores das pulseiras estão disponiveis no Site www.championtrocapulseiras.com.br !

Anônimo disse...

alexandre esse relogi e irado

Postar um comentário

Comentarios não são apagados, Cada um tem sua opinião, peço que não xinguem e nem falem palavrões !