GENTE EU NÃO IREI MAIS POSTAR NO AME.



Eu dei conta que ele está bem desorganizado, então eu criei um novo blog e deixei ele mais organizado (Esse aqui ó http://k-popismylife-blog.blogspot.com/)







Vou deixar o menu dele logo abaixo, caso se interesse por algo é só clicar, você será muito bem vindo!











sexta-feira, agosto 26, 2011

Dia especial para muitos kpoppers

Oii amores, eu fico muito tempo sem postar e quando eu posto é kpop...Sorry mais esse é o meu mundo e se você está incomodado pare de acessar o AME, desculpa, mas tive que falar isso pois eu já ouvi na rua reclamações do kpop, mas essas pessoas que fizeram as reclamações nem sequer esculta uma musica...Mas mudando de assunto,
Gente hoje foi ao ar o Top Mundi Especial Asia e só pra vocês terem uma ideia, acabou a uma hora e meus vizinhos ainda reclamam do barulho que fiz, eu surtei muito...tipo odas musicas que eu gosto em um programa só é uma coisa fantástica.

E como não podia ser diferente os internautas de plantão comentaram muito sobre isso e chegou nos TT's

Primeiro a tag #TopMundiEspecialAsia entrou e rapidinho foi parar em 1º

e Hot Summer musica do F(x) que foi para parada e Am The Best foram parar também, é tudo bem que eles esqueceram o I do I Am The Best da musica do 2NE1, mas mesmo assim foi especial


e logo depois fãs de JRock também colocaram seus idol (ou melhor seu idol) nos TT's, The Gazette logo apareceu com a musica Pledge


Comentários meus...Bem agora é 00:00 mas é bem provável que mais tag's relacionadas a isso entre. bem eu achei uma coisa bem estranha que foi o MV Gee dance version, fico imaginando por que eles não colocaram o MV versão normal (ou até mesmo a versão coreana) mas isso foi relevante.

Bem é isso eu ainda estou surtando e logo, logo eu coloco os MV's que ficaram na parada

0 Comentários:

Postar um comentário

Comentarios não são apagados, Cada um tem sua opinião, peço que não xinguem e nem falem palavrões !