GENTE EU NÃO IREI MAIS POSTAR NO AME.



Eu dei conta que ele está bem desorganizado, então eu criei um novo blog e deixei ele mais organizado (Esse aqui ó http://k-popismylife-blog.blogspot.com/)







Vou deixar o menu dele logo abaixo, caso se interesse por algo é só clicar, você será muito bem vindo!











segunda-feira, julho 18, 2011

Super Junior BONAMANA (Melhor Performance) [ATUALIZADO]

 
Digna de uma critica eu Gaby R. irei fazer alguns comentários sobre esse ilustre vídeo.
 AAAAH MEU DEUS ELES QUEREM ME MATAR
bem...com uma coreografia digna de Michael Jackson , e umas partes incríveis para levar as fãs ao delírio como quando o KyuHyuh começa a cantar (algo me diz que nessa parte que o LeeTeuk esqueceu de usar cueca)(0:32) pra falar a verdade a apresentação inteira LeeTeuk quase me mata uma delas: 2:32 e um incrível numero de magica do Donghae (1:37) SuJu mostra realmente que vieram para mostrar sua marca, imagino se na época de treine eles imaginavam que LeeTeuk, HeeChul, HanGeng, YeSung, KangIn, ShinDong, SungMin, EunHyuk, DongHae, SiWon, Ryeowook, KiBum e KyuHyun fariam tanto sucesso, porque mesmo não sendo tão popular no Brasil (coisa que eu fico muito triste afinal o talento deles coloca no bolso muitas bandinhas e grupinhos que fazem sucesso no Brasil) eles realmente são marcantes sem contar que são lindo, donos de uma vóz incrivel e super dançarinos.
acho que dá para imaginar o porque Super no nome do grupo, porque eles realmente são e um nem outro é melhor todos possui uma qualidade. Claro que todos que conhecem tem o seu favorito mas nós E.L.F amamos igualmente e não porque eles são lindinhos e sim pelo talento.

Uma coisa que uso como exemplo pelo o que eu falei sobre o favorito:
Eu tenho sim meu favorito (HeeChul ♥) mas não porque ele é melhor que os outros e sim porque eu amo as doidices dele,dos beijos nos show, da Lady HeeHee e cada dia ele esta se superando e sempre com algo diferente e significativo (ainda faço um post só dele e da HyoYeon (SNSD))

Bônus: 
Reconhece essa loira linda:


Lady GaGa? não Lady HeeHee...MEU DEUS COMO ELE PARECE COM A GAGA.
Sim esse ai é o HeeChul.
Lady GaGa que se segure porque Lady HeeHee venho para causar.
Confira a ilustre performance de HeeChul...quer dizer Lady HeeHee



4 Comentários:

Anônimo disse...

O GABRIELA EU TENHO UMA CRITICA, PARA DE FICAR FALANDO DE COREANO, ESSAS PORRA ESTRAGA O BLOG, E ALEM DISSO LADY GAGA É UMA DIVA, ESSA TAL DE LADY HEE HEE NÃO CHEGA NEM AOS PÉS, USA PERUCA,E É MAGRICELA, PELO AMOR DE DEUS, PARA DE FALAR DESSAS PORCARIAS, QUANDO VOCE COMEÇOU A POSTAR COISAS COREANAS, MINHAS AMIGAS ATÉ PARARAM DE ENTRAR NO BLOG, COREANO É UMA MERDA

Gaby R. disse...

Bem seu comentário me dexou na verdade muuito triste (tenho que confessar que até chorei) porque eu realmente gosto muito ''destas coisas coreana'' a Gaby por exemplo ela não então o mundo da musica que os brasileiros conhecem ela podia fazer um post sobre eles, mas eu não porque desde de pequena eu gosto muito da cultura oriental e creio que a mensagem que passam é muito significativa. Quanto a Lady HeeHee isso foi apenas uma homenagem do HeeChul para a Lady GaGa. e sim eu tenho uns gosto meio esquisitos e é isso que me faz diferente, só porque eu gosto de Naruto, k-music, fazer pentiados diferentes me consideram assim.
Mas já que você não gosta tudo bem, mas eu não vou parar porque mesmo você e suas amigas não gostando tem gente que gosta, não é um numero bem significativo mais tem quem goste (inclusive eu) e o AME não foi feito para ter apenas um estilo e sim vários e os dois primeiros é o meu e o da Gaby e o meu estilo é esse sou uma E.L.F. e uma SONE e tenho muito orgulho disso.
mesmo assim espero que tenha gostado do blog (tirando meus post claro) e que volte a comentar, e eu vou fazer um post sobre outro estilo

F(x) Love disse...

Gaby pelo amor não pare de postar k-pop, eu amo de paixão tanto que conheci seu blog com a postagem de hot summer e apresentei para todos que conheço, nós somos as unicas sones do brasil e se você para não vai ter graça o blog só com os donos do mundo (americanos) quando o assunto é musica.
não chora pois estamos aqui te apoiando.
queria pedir para vc fazeer uma analise da sica 2.
beijinhos carinhosos cheio de aegyo.

Gaby R. disse...

Anjo obrigado me ajudou bastante seu comentario...o analise da Krystal eu faço sim mas eu não conheço muito bem o grupo então vou dar uma boa googlada.
estou preparando uma analise da hyo do hee e da amber pois eles me inspiram muuuito, principalmente a amber pois ela é unica.
amei os beijos cheios de aegyo, e te mando o dobro de todo amor que sentir em seu comentario

Postar um comentário

Comentarios não são apagados, Cada um tem sua opinião, peço que não xinguem e nem falem palavrões !