GENTE EU NÃO IREI MAIS POSTAR NO AME.



Eu dei conta que ele está bem desorganizado, então eu criei um novo blog e deixei ele mais organizado (Esse aqui ó http://k-popismylife-blog.blogspot.com/)







Vou deixar o menu dele logo abaixo, caso se interesse por algo é só clicar, você será muito bem vindo!











sexta-feira, janeiro 28, 2011

Pico Ameba - Dicas

PICO AMEBA é um chat bobinho e fofo. Existia apenas em japonês (conhecido como Pigg) mas agora também é aplicativo do facebook, em INGLÊS - este lançaram há pouquíssimo tempo! Como eu sou fã de joguinhos sociais eu ando perdendo tempo passeando por lá.
No Pico você pode criar um bonequinho, mexer na aparência dele, trocar de roupa, e você também tem um quarto que pode ser decorado.

Meu quarto pobre, decorado com coisas que eu ganhei no Gacha.

Como entrar no Pico:
Pelos aplicativos do facebook (você precisa ter uma conta no facebook)
- Depois, dá pra acessar por esse link: http://pico.ameba.net 

Pra adquirir alguns itens só com dinheiro de verdade, infelizmente. Porém, algumas coisas só podem ser compradas com o que você ganha no jogo. ^_^ E jogando "Gacha" você entra num sorteio que de vez em quando o prêmio é uma coisa boa.

O "dinheiro" do Pico tem três opções: jujubas, tokens e gold.

As jujubas são fáceis de ganhar, você ganha 10 jujubas quando alguém te "propa" então você nunca vai ficar sem jujubas, e tem várias outras formas pra conseguir as benditas jujubas. :D

Os tokens você ganha na sorte, raramente, jogando Gacha. O Gacha custa 100 jujubas por vez.

Gold é com dinheiro de verdade. Parece que tendo um blog no site do ameba dá gold, mas o blog de lá é todo em japonês e isso eu ainda não testei.


entrando todo dia você consegue alguma jujubas
No 14º dia vc ganha um token

OBS.: Meu nick no chat do Pico é PrincessGabbie ^_^

7 Comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

gostei das dia ^^

Anônimo disse...

ops das dicas rsrsrs

Anônimo disse...

amei as dicas obg n chinguem seu vagabundos safados puta e a mae

Anônimo disse...

EU tbm Jogo so o Daniel Maduro :a :C

KαtყCαt ★ / tha carvalho disse...

adicionem o meu : KαtყCαt ★
bjj

Postar um comentário

Comentarios não são apagados, Cada um tem sua opinião, peço que não xinguem e nem falem palavrões !