GENTE EU NÃO IREI MAIS POSTAR NO AME.



Eu dei conta que ele está bem desorganizado, então eu criei um novo blog e deixei ele mais organizado (Esse aqui ó http://k-popismylife-blog.blogspot.com/)







Vou deixar o menu dele logo abaixo, caso se interesse por algo é só clicar, você será muito bem vindo!











quarta-feira, janeiro 26, 2011

Laço para cabelo ( Lady GaGa )

Como muita gente já viu o charmoso laço de cabelo da Lady GaGa

                                                  
Agora vai ter o tutorial, o simples e o profissional




 O simples


Profissional



Espero que vocês gostem !

beijookaas
                               

3 Comentários:

Anônimo disse...

amei !

Anônimo disse...

que demais !

Anônimo disse...

Lindo só nao tenho coragem de fazer em meu cabelo

Postar um comentário

Comentarios não são apagados, Cada um tem sua opinião, peço que não xinguem e nem falem palavrões !