GENTE EU NÃO IREI MAIS POSTAR NO AME.



Eu dei conta que ele está bem desorganizado, então eu criei um novo blog e deixei ele mais organizado (Esse aqui ó http://k-popismylife-blog.blogspot.com/)







Vou deixar o menu dele logo abaixo, caso se interesse por algo é só clicar, você será muito bem vindo!











domingo, agosto 21, 2011

Review Super Junior Don't Don SS2

Oii amore eu resolvi fazer esse review porque Don't don é minha musica favorita
Ele será do SS2


Logo no inicio dá para ver DonHae e depois o EunHyuk em um solo super curto (mesmo assim são maiores que o da Hyo *leva tijolada*)
E vamos concordar que o DongHae(0:04) com essa regata coladinha é tipo sem palavras *---*
O EunHyuk (0:09) com esse cabelo foi o 2º que eu mais amei (o primeiro é esse loirinho que ele tá agora)
O Geng fica muito estranho loiro (0:37), pra falar a verdade acho que a maioria dos chineses ficam estranho loiros...
Outro cabelo que eu gostei bastante é o do RyeoWook (0:58), mas ai ainda não e o meu favorito
O SungMin é muito fofo, mas ele dá um badboy  pra ninguém botar defeito (1:20) tudo bem que não dura muito essa cara de mal já que é o SungMin
(1:27) Couple do meu casal favorito *grita, grita, grita* mas embora seja só fanservice pela cara do HeeChul as intenções dele não estão muito boas não
(1:36) Briga do meu 2º casal favorito ebaa
(1:50) SiWon oque você está fazendo ai enquanto tem briga ali atrás em?
(2:22) Henry divo aarece para desapartar a briga e toca divinamente seu violino
(3:00) EunHyuk fazendo rap (porque não estou surpresa?) *apanha* brincadeira, pra falar a verdade eu gosto muito dele (novidade) mas eu prefiro ele cantando do que fazendo rap já que ele tem uma voz linda
(3:04) Agora sim falou minha língua HeeChul fazendo rap é incrível, já que fica com um impacto muito forte e esse é o meu cabelo favorito tudo bem que eu prefiro ele no MV bem vermelho, mas desse jeito está lindo, lindo e claro o pose básica dele que em tudo que é canto ele faz (3:06)
(3:27) Chulla desculpa-me, mas o YeSeung está divando mais que você
(3:48) Medo do rosto do SungMin, DongHae que isso? velocidade 6 do créu?? que impacto todo...choquei agora

1 Comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Comentarios não são apagados, Cada um tem sua opinião, peço que não xinguem e nem falem palavrões !