GENTE EU NÃO IREI MAIS POSTAR NO AME.



Eu dei conta que ele está bem desorganizado, então eu criei um novo blog e deixei ele mais organizado (Esse aqui ó http://k-popismylife-blog.blogspot.com/)







Vou deixar o menu dele logo abaixo, caso se interesse por algo é só clicar, você será muito bem vindo!











terça-feira, julho 19, 2011

Rebecca Black lança clipe My Moment

Sim a cantora Rebecca Black arriscou lançando novo clipe My Moment e mostrou que não sabe apenas contar os dias da semana.


Lá vai eu de novo dar uma de critica:
Na minha opinião Rebecca melhorou muuito comparado a "Friday" porque mesmo a musica não sendo a favorita do publico Rebecca deu uma bela melhorada, porque eu mesmo pensei que essa musica seria uma porcaria, mas eu não sei o que aconteceu com a voz dela (parabéns ao editor) e ao visual também porque ela está muito bonita, agora se o publico gostou? o resultado está ao lado.
Mas na minha opinião My Moment está muuito melhor que "Friday"

2 Comentários:

Anônimo disse...

viva ao auto play

Anônimo disse...

auto tune - briza brava

Postar um comentário

Comentarios não são apagados, Cada um tem sua opinião, peço que não xinguem e nem falem palavrões !