GENTE EU NÃO IREI MAIS POSTAR NO AME.



Eu dei conta que ele está bem desorganizado, então eu criei um novo blog e deixei ele mais organizado (Esse aqui ó http://k-popismylife-blog.blogspot.com/)







Vou deixar o menu dele logo abaixo, caso se interesse por algo é só clicar, você será muito bem vindo!











segunda-feira, julho 18, 2011

HyoYeon - Análise

Resolvir fazer uma analise sobre artistas que conheço bem para mostrar a vocês o porque eu gosto deles.
Vamos começar pela nossa Dancing Queen: HyoYeon
A Hyo embora ela não receba muito destaque no grupo ela é realmente significativa, mesmo ela sendo tachada essa palavra nem existe como esquesita eu acho ela muito sexy (mesmo que para os padrões coreanos ela não seja bonita para mim ela é maravilhosa), uma coisa que eu acho que destaca ela do grupo (além da dança) é seu cabelo principalmente em HOOT (imagem ao lado) com esse magnifico coque.
A Hyo ela tem um geito diferente de se expressar, dá para perceber que nos shows surge um sorriso enorme no rostou dela depois de seus solos mesmo ela já tendo um sorriso digno de princesa depois de seus solos ele fica bem mais bonito.
Creio que ela e a SooYoung tenha uma coisa bem parecida quando o assunto é responsabilidade, é incrivel como as 2 passam aquele ar de: fique tranquilo eu sei oque to fazendo. Mesmo que seja apenas em uma dança como em uma parte de dança que fizeram na musica Tell Me Your Wish na versão remix .
Da para perceber que elas tem o controle da sintuação.
Mas porque eu gosto tanto da Hyo?
Porque creio que por um lado somos bem parecidas, eu amo dançar (embora faço isso tão mal) eu gosto e me sinto mais feliz com isso quando esculto musica fico mentalizando uma coreografia para ela e por isso eu gosto de k-pop a batida me deixa realmente mais feliz. Sugiro que veja esse vídeo para entender um pouquinho mais deste post, mesmo não dizendo nada a linguagem da dança nos mostra isso

0 Comentários:

Postar um comentário

Comentarios não são apagados, Cada um tem sua opinião, peço que não xinguem e nem falem palavrões !