GENTE EU NÃO IREI MAIS POSTAR NO AME.



Eu dei conta que ele está bem desorganizado, então eu criei um novo blog e deixei ele mais organizado (Esse aqui ó http://k-popismylife-blog.blogspot.com/)







Vou deixar o menu dele logo abaixo, caso se interesse por algo é só clicar, você será muito bem vindo!











sexta-feira, março 18, 2011

Happy Rock - A moda agora é colorido

Depois da tristonha onda emo, o happy rock toma a cena brasileira com uma música ensolarada e sem compromisso. E, sobretudo, muito bem-comportada

Os garotos da banda Restart: "A gente briga com a namorada e, beleza, a vida continua"


Estão saindo de cena a indumentária escura, a maquiagem pesada e as músicas lamurientas dos "emos", aqueles adolescentes que se divertem sentindo-se tristonhos. Há cerca de um ano, o cenário pop brasileiro vem sendo tomado por roupas de cores extravagantes e canções animadinhas sobre baladas, namoros e shopping centers. Alternativa ensolarada ao chororô de NXZero e Fresno, essa nova vertente, capitaneada por bandas como Restart e Cine, atende pelo nome singelo de happy rock. "O emo briga com a namorada e fica triste. A gente rompe o namoro e, beleza, a vida continua", diz PeLu, guitarrista do Restart. Não é só a melancolia que foi proscrita: a ancestral rebeldia do rock também se foi. Os músicos de happy rock são o orgulho de papais e mamães.

1 Comentários:

Anônimo disse...

eeu amoOOOOO o restart colorido sempre amei amei!!

Postar um comentário

Comentarios não são apagados, Cada um tem sua opinião, peço que não xinguem e nem falem palavrões !