GENTE EU NÃO IREI MAIS POSTAR NO AME.



Eu dei conta que ele está bem desorganizado, então eu criei um novo blog e deixei ele mais organizado (Esse aqui ó http://k-popismylife-blog.blogspot.com/)







Vou deixar o menu dele logo abaixo, caso se interesse por algo é só clicar, você será muito bem vindo!











quinta-feira, março 17, 2011

Crocs de Inverno - A moda agora é colorido





Hoje em dia são muitas as pessoas que desejam ter um Crocs, isso mesmo pessoal esta febre é uma das que mais agitam o público infantil, e para eles, quanto mais diferente melhor será o destaque. A mais certo a se fazer ao adquirir algum produto, é saber de onde vem, qual a finalidade, e por fim, conferir se vale a pena, e se vale pagar o preço! Nunca comprem de primeira mão, primeiro pesquise valores, e em seguida faça um bom negócio.
Para agradar todos os tipos de gostos, este tipo de calçado oferece diversos tons de cores, sendo os modelos mais famosos de cor rosa e o outro em azul. Por serem modelos infantis, essas cores é quem predominam. Em algumas lojas você já encontra outras cores, como o preto ou o vermelho. Existem alguns locais específicos no país, em que o Crocs está sendo bem procurado. O valor das sandálias Crocs giram em torno de R$70, e para a chegada do inverno o preço pode ficar um pouquinho mais salgado, aumentando em até uns R$100.

site CROCS aki

3 Comentários:

Anônimo disse...

aq quero saber se tira o forro pq nao to conseguindo.

Gaby R. disse...

sim o forro tira

Anônimo disse...

TENHO VARIOS,GOSTARIA DE COMPRAR SO O FORRO SERA QUE TEM AONDE COMPRAR

Postar um comentário

Comentarios não são apagados, Cada um tem sua opinião, peço que não xinguem e nem falem palavrões !