GENTE EU NÃO IREI MAIS POSTAR NO AME.



Eu dei conta que ele está bem desorganizado, então eu criei um novo blog e deixei ele mais organizado (Esse aqui ó http://k-popismylife-blog.blogspot.com/)







Vou deixar o menu dele logo abaixo, caso se interesse por algo é só clicar, você será muito bem vindo!











domingo, janeiro 16, 2011

Pink Ahhh - Moda patty



Rosa...Rosa...Rosa quanto rosa

mas que atire a primeira pedra a menina que nunca usou rosa
mas voltando a patty eu não curto muito mas acho super Kawaii (fofo)

A nerd aqui resolveu procurar no Wikipédia o que significa Patricinha


O termo patricinha é uma gíria que remete a uma mulher, normalmente uma adolescente ou na faixa dos 20 anos, que tem uma preocupação excessiva em se vestir de acordo com a moda e que anda em grupos, com outras moças que compartilhem os mesmos gostos.
No Brasil, o equivalente a patricinha na idade adulta costuma ser associado a socialite

Bem eu achei um pouquinho exagerado mas lembrando isso é o que wikipédia diz
Um blog bem legal que achei para patricinhas

bjks

0 Comentários:

Postar um comentário

Comentarios não são apagados, Cada um tem sua opinião, peço que não xinguem e nem falem palavrões !