GENTE EU NÃO IREI MAIS POSTAR NO AME.



Eu dei conta que ele está bem desorganizado, então eu criei um novo blog e deixei ele mais organizado (Esse aqui ó http://k-popismylife-blog.blogspot.com/)







Vou deixar o menu dele logo abaixo, caso se interesse por algo é só clicar, você será muito bem vindo!











sábado, janeiro 15, 2011

a moda agora é colorido - Skinny Colors


As calças coloridas (skinny colors) está contagiando todo mundo.

Tudo começou com Michael Jackson ele foi a primeira pessoa a usar calças coloridas

Depois varias pessoas começaram a usar

o Dh do Cine foi um exemplo só que ele usou pouco

Mas quem usou essas calças e ficou marca registrada foi a banda Restart
     

Eles tem calças de tudo que é cor roxa, rosa, verde, laranja, azul, amarela e etc.

1 Comentários:

Anônimo disse...

aii no começo eu gostava de calças coloridas, mais depois eu vi que é muiito feio, ja ate saiu da moda issoo :s mais tem gente q gosta né *--*

Postar um comentário

Comentarios não são apagados, Cada um tem sua opinião, peço que não xinguem e nem falem palavrões !