GENTE EU NÃO IREI MAIS POSTAR NO AME.



Eu dei conta que ele está bem desorganizado, então eu criei um novo blog e deixei ele mais organizado (Esse aqui ó http://k-popismylife-blog.blogspot.com/)







Vou deixar o menu dele logo abaixo, caso se interesse por algo é só clicar, você será muito bem vindo!











quinta-feira, agosto 04, 2011

Super Junior - MrSimple


Eu vou despensa comentários porque eu não gosto de colocar besteiras aqui no blog, e apesar de eu ser uma das donas dele ele é um blog descente...Mas vou depois (que me acalmar) fazer meus lindos comentários

1 Comentários:

Anônimo disse...

Gabriela R., posso te dar um conselho, quando você faz um blog, você tem que falar de assuntos diversos, parece que você e a outra Gabriela, você ta querendo se aparecer mais que ela, pois quando você faz um blog, é para todos, amo meu estilo agora não é falando sobre diversos assuntos, por que agora só fala de coreano, como cada um tem seu gosto, posta, mais assim você não vai conseguir ter um blog de sucesso, por que se vocês querem ter um blog de muito sucesso , vocês tem que falar de diversos assuntos, como a Gabriela e como antes você falava, essa sociedade de vocês, pra falar a verdade, não tá dando certo, se vocês não se decidirem do que vão falar, só de coreano, ou de muitos assuntos, o blog não vai pra frente nunca !

Postar um comentário

Comentarios não são apagados, Cada um tem sua opinião, peço que não xinguem e nem falem palavrões !