GENTE EU NÃO IREI MAIS POSTAR NO AME.



Eu dei conta que ele está bem desorganizado, então eu criei um novo blog e deixei ele mais organizado (Esse aqui ó http://k-popismylife-blog.blogspot.com/)







Vou deixar o menu dele logo abaixo, caso se interesse por algo é só clicar, você será muito bem vindo!











sábado, agosto 20, 2011

Shawol e Belieber mostram o poder do seu fã clube e E.L.Fs e Lovatics dão parabéns ao seus idolos

OI miguxos e miguxas...faz muito tempo que eu não posto nada né...é que eu estava sem tempo

Bom hoje é aniversários da Demi Lovato e do KiBum e internautas mostram todo o seu carinho...
Bem pra quem não sabe KiBum é membro da boyband sul-coreana Super Junior e embora ele não está no ultimo album do SuJu Mr.Simple já que ele está se dedicando mais a atuação ele continua sendo membro do Super Junior (o único que saiu é HanGeng) e E.L.F é o nome do fã clube oficial da BoyBand cujo o significado é EverLasting Friends ou Amigos da Eternidade
Bem e o outro assunto é as Belieber (Fãs do Justin Bieber) e Shawol(Fãs do SHINee) mostraram suas levando o nome do seu fã clube para os TT's mundiais...

Deixo meus parabéns a Demi Lovato e fico muito feliz que ela está de volta (coisa que é assunto antigo) e ao KiBumdão (sério já repararam no tamanho do bumbum dele /corre) aquele divo lindo

e aos fã clubes do Justin Bieber e do SHINee

Kissus meus totozos

0 Comentários:

Postar um comentário

Comentarios não são apagados, Cada um tem sua opinião, peço que não xinguem e nem falem palavrões !