GENTE EU NÃO IREI MAIS POSTAR NO AME.



Eu dei conta que ele está bem desorganizado, então eu criei um novo blog e deixei ele mais organizado (Esse aqui ó http://k-popismylife-blog.blogspot.com/)







Vou deixar o menu dele logo abaixo, caso se interesse por algo é só clicar, você será muito bem vindo!











terça-feira, agosto 30, 2011

Kpop Café: Opiniões que não mudam minha vida

Kpop Café: Opiniões que não mudam minha vida: Hoje eu quis fazer uma matéria,sobre as opiniões desnecessárias de certas pessoas sobre o nosso gosto musical.Estou realmente cansada pessoas que não tem o que falar e veem pro nossa lado encher a santa paciência que sempre me falta. Eu acho o seguinte,se não tem o que falar não diga nada,e para que provocar as pessoas com o gosto musical dela,ou até mesmo que não seja musical.Você não vai ser uma pessoa melhor e nem o seu ídolo ( se é que esse tipo de pessoa tem um ) vai se tornar melhor que o meu,então por que razão fazer isso ? Pessoas assim realmente me enojam e nunca terão meu respeito ù__ú
Queria que as vezes as pessoas vissem que magoa quando falam mal das pessoas que gostamos.O que magoa mais ainda e quando algum amigo nossa fala algo,acho que tem uma grande diferença entre brincar ou quando fala realmente para ofender,eu não perdoo mesmo que seja minha melhor amiga,eu defendo com unhas e dentes o k-pop \o/ Vou falar algo para vocês,quando alguém falar mal do seu ídolo não fale mal do dele,porque assim você vai estar se igualando a ele ó_ò
O problema dessas pessoas que falam mal de nossos amores,e que elas não sabem o tanto que eles se esforçam e fazem seu melhor,e que não tem vergonha e mostram seu amor um pelo outro, sem se importar se vão ser rotulados,as pessoas antes de julgar ou falar mal deviam pelo menos conhecer e depois vier formar uma opinião sobre eles,sei que as opiniões e implicâncias ridículas de certas pessoas não vão mudar a vida de nossos k-idols,mas acho que tenho como dever defende-los já que eles não estão aqui para se defender de conta própria,então eu deixo de dica que sempre proteja os seus ídolos,porque essa e uma das únicas coisas que nos podemos fazer para eles,já que estamos longe.E outra coisa não seja amiga de quem não pode aceitar as coisas que você gosta,aquela pessoa não e a única do mundo,você pode arrumar um amigo bem melhor que ela,porque você é uma pessoa melhor então não vai ser difícil arrumar amigos semelhantes.
Bom gente acho que é isso ~ Meio que meu momento de revolts @.@ Espero que gostem da matéria e espero comentários sobre o que vocês acham disso e sobre a matéria também hehe'

0 Comentários:

Postar um comentário

Comentarios não são apagados, Cada um tem sua opinião, peço que não xinguem e nem falem palavrões !