GENTE EU NÃO IREI MAIS POSTAR NO AME.



Eu dei conta que ele está bem desorganizado, então eu criei um novo blog e deixei ele mais organizado (Esse aqui ó http://k-popismylife-blog.blogspot.com/)







Vou deixar o menu dele logo abaixo, caso se interesse por algo é só clicar, você será muito bem vindo!











quarta-feira, julho 20, 2011

Top 10 dos melhores idolos que tocam piano

As crianças asiáticas geralmente são obrigadas submetidas a ter aulas de piano e muito deles são idolos do k-pop e aqui está uma lista dos melhores claro do k-pop 

1:MBLAQ(Seungho)
2:SNSD(Seohyun)
3:SUPER JUNIOR(Ryeowook)

4:JYJ(Junsu )
 5:2pm (Nichkhun)
6:BIG BANG(Taeyang)
7:JYJ(Jaejoong)
8:SHINee(Taemin) 

9:BEAST(yoseob & doojoon)
10:SUPER JUNIOR(Heechul) 


O yoseob & doojoon eu não achei tocando então se alguém achar o vídeo por favor mandar aqui como comentário

RyeoWook tocando a musiquinha do Mario virou toque o meu celular 
Os  que estão em destaque são os meus favoritos e para ver eles tocando é só clicar em cima do nome deles.

1 Comentários:

Gaby R. disse...

Comentários adicionais:
SeoBaby muiito kawaii tocando, talento nato.
RyeoWook ahhh o que foi aquilo muito zica:n
JaeJoong quer me matar do coração néh.
HeeChul como sempre seduzente, mas desta fez diferente que ficou muuito phoda...saranghae

Postar um comentário

Comentarios não são apagados, Cada um tem sua opinião, peço que não xinguem e nem falem palavrões !