GENTE EU NÃO IREI MAIS POSTAR NO AME.



Eu dei conta que ele está bem desorganizado, então eu criei um novo blog e deixei ele mais organizado (Esse aqui ó http://k-popismylife-blog.blogspot.com/)







Vou deixar o menu dele logo abaixo, caso se interesse por algo é só clicar, você será muito bem vindo!











sexta-feira, julho 08, 2011

Soshi Brasil + Unhas

 Como muitos aqui já devem ter percebido eu amoo coisas coreanas e amo muuuuuito o grupo SNSD (Girls' Generation) e o principal site que uso para se manter informada é o Soshi Brasil entretantanto ele tambem possui alguns post que saem um pouquinho das SNSD...o meu favorito é esse sobre unhas nesse post irei colocar as unhas que eu mais gostei das SNSD:

Foto: Tiffany, HyoYeon e Sunny
Foto: Jessica e SeoHyun, Jessica, HyoYeon e Yuri
CF: Cooky
Eu amei todas pois dá um aspecto cute com unhas coloridas(como as unhas da Tiffany e Jessica, nas fotos acima), com brilho(como as unhas da Sunny Yuri e SeoHyun) ou inglesinha (como as unhas da HyoYeon).

Saindo um pouco do aspecto cute indo para um ‘black soshi’
Foto: Sunny, Yuri e TaeYeon
Foto: Tiffany, Yoona e SooYoung
Foto: Yoona, Jessica, HyoYeon e SeoHyun

Bem como eu amo pintar minhas irei pintar inspirado em cada MV delas...entretanto minhas unhas são bem pequenas, mas do mesmo geito irei postar aqui em um futuro não tão distante
espero que tenham gostado...

0 Comentários:

Postar um comentário

Comentarios não são apagados, Cada um tem sua opinião, peço que não xinguem e nem falem palavrões !