GENTE EU NÃO IREI MAIS POSTAR NO AME.



Eu dei conta que ele está bem desorganizado, então eu criei um novo blog e deixei ele mais organizado (Esse aqui ó http://k-popismylife-blog.blogspot.com/)







Vou deixar o menu dele logo abaixo, caso se interesse por algo é só clicar, você será muito bem vindo!











domingo, julho 31, 2011

Melhores do kpop da sabedoria #1 (especial)

E em paticular amei esse tumblr e selecionei os mehores (tentei não pegar todos) o link é esse aqui http://kpopdasabedoria.tumblr.com/
ps: meus comentárois deixarem em negrito

 HeeChul é como o Haku/Shun/Kurama do kpop todo mundo já confundiu com uma mulher

 Quem mais que brinca de cavalinho com o Siwon levanta a mão!!!!!!!!!!! (o/ euuuuuuu)
Chula,sei que de puro você não tem nada,mas é impossível não me derreter por essa sua carinha *-*  (Oww mto fofo)  

Eu sei que vc’s acham o JaeJoong lindo e estão babando por ele e tals ,mas vc’s repararam que ele lava as cuecas no banho e elas estão penduradas lá no fundo. (Aii que cuecas mais lindas (problemas não imagina)) 

 Ninguém diria que essa coisa fofa iria acabar travestida em “Lady HeeHee” (OMG HeeChul fofo desde pequeno...e quem diria que se transformaria em um pedaço de mal caminho) 


B2ST tentando seduzir o Onew (tenho que confessar que toda vez que eu vejo isso eu rio)

 Depois termino, fasso uma parte 2

0 Comentários:

Postar um comentário

Comentarios não são apagados, Cada um tem sua opinião, peço que não xinguem e nem falem palavrões !