GENTE EU NÃO IREI MAIS POSTAR NO AME.



Eu dei conta que ele está bem desorganizado, então eu criei um novo blog e deixei ele mais organizado (Esse aqui ó http://k-popismylife-blog.blogspot.com/)







Vou deixar o menu dele logo abaixo, caso se interesse por algo é só clicar, você será muito bem vindo!











sábado, julho 30, 2011

Lindos e Talentosos #3 - MinHo + SHINee

Quem pensou que eu iria fazer o HeeChul se ferrou HAHA
Hoje o LT (Lindos e Talentosos (abrevio tudo)) é sobre o MinHo do SHINee...Como não apresentei SHINee aqui (porque não conheço muito bem) deixarei um lindo Ctrl+C e Ctrl+V (igual meus trabalhos de escola) do SHINee World Brasil (para ir ao site é só clicar no link do lado)
SHINee começou a aparecer em 15/05/2008, que foi quando saíram vários artigos na internet sobre a nova Boyband criada pela SM Entertainment. E no dia 18 de Maio de 2008 debutaram oficialmente, tornando-se mais um grande sucesso da SM. O grupo é composto por 5 membros, onde existem algumas diferenças de idade.

O nome do grupo é uma combinação da palavra em inglês “shine” e do sufixo coreano “ee”. SHINee então significa “quem recebe a luz” ou “quem fica sobe o refletor”. Essa luz ou refletor está direcionado para o SHINee, cujo objetivo é se tornar tendência em vários aspectos como música, dança e moda.

MEMBROS:
Onew Como frango lembrando dele| Jong Hyun | Minho | Key | Taemin

Mas e o MinHo...
Bem o MinHo é um dos rappers do grupo, junto de Key. Ele também escreveu um rap para algumas partes de algumas das suas canções.
Nasceu dia 09/12/91
É covenhamos que ele é super lindo
O apelidinho dele é ''Carisma Flamejante'' e não é atoa né esse menino é tuuuudo de bom, sendo um cantor e rapper perfeito, Minho arranca a atenção de todos.
Como ele mesmo já disse, gosta de todos os hyungs (artistas mais experientes que ele), mas se identifica e ama muito mais Donghae do Super Junior .
Ele parece ter irmãos. Também foi muito amável com a criança que cuidou no SHINee Heloo Baby, sendo visto como "alguem que pode chegar a ser um ótimo pai".
Ele é tão fofo e lindo que não tem como amá-lo!


Isso que você está tendo agora se chama ataque de fofura

0 Comentários:

Postar um comentário

Comentarios não são apagados, Cada um tem sua opinião, peço que não xinguem e nem falem palavrões !