GENTE EU NÃO IREI MAIS POSTAR NO AME.



Eu dei conta que ele está bem desorganizado, então eu criei um novo blog e deixei ele mais organizado (Esse aqui ó http://k-popismylife-blog.blogspot.com/)







Vou deixar o menu dele logo abaixo, caso se interesse por algo é só clicar, você será muito bem vindo!











segunda-feira, julho 04, 2011

História do AME

Você já se perguntou por que o nome do blog é Amo Meu Estilo, e como ele surgiu ?
bem...eu e a Gaby C. tínhamos cada uma um blog que não era muito famoso, entretanto eu amava acesar o blog dela porque tinha muita coisa diferente. Para mim diferente é ser original, não aquela mesma coisa e por isso eu amo coisas diferente.
Mas nós não falávamos muito.
Até que um dia eu estava conversando com ela no MSN e vi que ela tinha ideias super inusitadas e brilhantes então pedi para ela criar um blog comigo..
A principio falava apenas de moda, mas como o assunto começou a ficar fechado começamos postar aqui qualquer coisa que nos vem na cabeça

E por que o nome do blog é Amo Meu Estilo
Porque para nós estilo é uma coisa independente, que qualquer um pode ter.
Outra coisinha não existe gente brega, claro que existe alguns casos que são especiais, mas o ideal é que você seja feliz independente do que digam.

0 Comentários:

Postar um comentário

Comentarios não são apagados, Cada um tem sua opinião, peço que não xinguem e nem falem palavrões !