GENTE EU NÃO IREI MAIS POSTAR NO AME.



Eu dei conta que ele está bem desorganizado, então eu criei um novo blog e deixei ele mais organizado (Esse aqui ó http://k-popismylife-blog.blogspot.com/)







Vou deixar o menu dele logo abaixo, caso se interesse por algo é só clicar, você será muito bem vindo!











quarta-feira, julho 20, 2011

Mais uma esplicação

Gente a Gaby achou estranho porque eu comentei no blog com migo mesmo...eu nunca postei um comentário anonimo ontem eu fiz isso porque tava me sentindo sozinha (vai entender), mas sempre que eu fizer essas retardadices eu assinarei tá pra vcs saber quem postou e não postou.
Porque eu fiz um blog porque é mais barato que pagar psicologo então não precisa estranhar não porque eu sou assim mesmo.
ah semana que vem exatamente a 00:00 do dia 26 tem mais um Lindos e Talentosos e quem não gosta de meninos coreanos é só procurar um blog que não fale da coréia, tá porque eu gosto e é isso que importa.
 bjinhos a doida do blog

0 Comentários:

Postar um comentário

Comentarios não são apagados, Cada um tem sua opinião, peço que não xinguem e nem falem palavrões !