GENTE EU NÃO IREI MAIS POSTAR NO AME.



Eu dei conta que ele está bem desorganizado, então eu criei um novo blog e deixei ele mais organizado (Esse aqui ó http://k-popismylife-blog.blogspot.com/)







Vou deixar o menu dele logo abaixo, caso se interesse por algo é só clicar, você será muito bem vindo!











quarta-feira, julho 06, 2011

1ª Entrevista do AME

Oii gente o AME fez a sua primeira entrevista com uma amiga minha chamada Gislayne ou Gih espero que gostem...

AME: Qual a sua principal base para criar seu estilo ?
Gih: Demi Lovato & Rock in Roll
AME: Pra você ser estiloso é...
Gih: Preciso saber o estilo certo das roupas
AME: Uma peça de roupa que não pode faltar no seu guarda roupa?
Gih: Calça jeans escura de rock
AME: Uma roupa que você nunca usaria?
Gih: Vestido comprido affs
AME: Quem você prefere quando o assunto é moda Lady GaGa ou Selena Gomez?
Gih: Selena Gomez
AME: Por que?
Gih: Ela tem um estilo de rock muito proprio muito legal
AME: Quando o assunto é calçado você prefere tenis ou salto alto
Gih: Tenis de preferencia All Star preto
AME: O que você acha brega
Gih: calça boca de sino e tenis
AME: O que seu estilo diz sobre você
Gih: Diz que eu sou uma pessoa de muito bom gosto por causa do meu estilo rock
AME: Você acha que estilo é uma coisa que..
Gih: é muito nescessario hoje em dia
AME: sobre o blog o que você diria aos leitores
Gih: Que quem esta atras de um estilo muito legal que siga as dicas do blog

0 Comentários:

Postar um comentário

Comentarios não são apagados, Cada um tem sua opinião, peço que não xinguem e nem falem palavrões !