GENTE EU NÃO IREI MAIS POSTAR NO AME.



Eu dei conta que ele está bem desorganizado, então eu criei um novo blog e deixei ele mais organizado (Esse aqui ó http://k-popismylife-blog.blogspot.com/)







Vou deixar o menu dele logo abaixo, caso se interesse por algo é só clicar, você será muito bem vindo!











sexta-feira, maio 06, 2011

top 10

Oii povo eu estava vendo um top 1000 de letras de musicas
e cansei de ver Luan Santana e Paula Fernandes. Eu até gosto deles mais é muito repetitivo

então peguei as 10 ultimas letras das 1000

e foram essas
991.   Fresno - Alguém Que Te Faz Sorrir
992.   Jorge e Mateus - Vestígios
993.   Paramore - That's What You Get
994.   Racionais Mc's - Negro Drama
995.   Pacificadores - Eu Queria Mudar
996.   ConeCrewDiretoria - Rainha Da Pista
997.   Fábio Jr. - Só Você
998.   Shontelle - Impossible
999.   Kleber Lucas - Deus Cuida de Mim
1000. Paula Fernandes - Aleluia

e como vocês viram Paula Fernandes também apareceu por aqui.

eu fiquei abismada com o sucesso da Paula Fernandes e ela é realmente merecedora

0 Comentários:

Postar um comentário

Comentarios não são apagados, Cada um tem sua opinião, peço que não xinguem e nem falem palavrões !