GENTE EU NÃO IREI MAIS POSTAR NO AME.



Eu dei conta que ele está bem desorganizado, então eu criei um novo blog e deixei ele mais organizado (Esse aqui ó http://k-popismylife-blog.blogspot.com/)







Vou deixar o menu dele logo abaixo, caso se interesse por algo é só clicar, você será muito bem vindo!











terça-feira, maio 24, 2011

só para refletir um pouquinho #2

Tenho que admitir que eu choro por tudo. Choro quando estou triste, quando estou brava, quando estou inconformada, quando estou angustiada, quando estou emocionada, quando estou feliz, quando estou com medo, … Definitivamente, eu choro por tudo, mas cada lágrima que escorre pelo meu rosto demonstra que eu tenho sentimentos !

0 Comentários:

Postar um comentário

Comentarios não são apagados, Cada um tem sua opinião, peço que não xinguem e nem falem palavrões !