GENTE EU NÃO IREI MAIS POSTAR NO AME.



Eu dei conta que ele está bem desorganizado, então eu criei um novo blog e deixei ele mais organizado (Esse aqui ó http://k-popismylife-blog.blogspot.com/)







Vou deixar o menu dele logo abaixo, caso se interesse por algo é só clicar, você será muito bem vindo!











domingo, maio 22, 2011

Para Ju Ju

Meu bem, primeiro de tudo seja você mesma, okay eu sei que isso não ajuda muito mais é o principal.
Ao arrumar seu cabelo encontre um jeito que não fique muito armado os meninos ODEIA isso. Caso seu cabelo seja igual ao meu (cachos bem abertos um pouco desfiado) prenda um rabinho alto e deixa uma metade solta (vou fazer tutorial (em breve) de como faz) se for liso é muito mais facil, deixe solto e passe bastante gel e creme para fazer algumas ondas.

Caso use uniforme facilitou muito, então procure usar faixas no cabelo, tiaras, prisilhas, lacinhos e etc. Caso não procure usar roupas não tão vulgar (meninos que gostam de decotes, short curto e etc. não querem nada serio) procure uma roupa que diz o que você é.

E NUNCA, NUNKINHA MUDE O QUE VOCÊ É
E CASO O MENINO NÃO QUEIRA NADA COM VOCÊ NÃO DESAMINE VIU !!

0 Comentários:

Postar um comentário

Comentarios não são apagados, Cada um tem sua opinião, peço que não xinguem e nem falem palavrões !