GENTE EU NÃO IREI MAIS POSTAR NO AME.



Eu dei conta que ele está bem desorganizado, então eu criei um novo blog e deixei ele mais organizado (Esse aqui ó http://k-popismylife-blog.blogspot.com/)







Vou deixar o menu dele logo abaixo, caso se interesse por algo é só clicar, você será muito bem vindo!











sábado, abril 09, 2011

Hamster


Este é o Suflê meu hamster, é raro uma foto como esta porque ele é muuito esperto. Ele também é muito guloso o petisco que ele mais gosta é maçã, eu dou uma vez por mês pra ele (as vezes ele rouba a maçã da minha mão e eu tenho que ficar cutucando a casinha dele pra pegar)

para ter um hamster além da gaiola precisa de:
Uma casinha
Um bebedouro
Um comedouro (de preferencia preso (quando é solto o hamster derruba))
Uma rodinha pra ele se exercitar.

bjinhos Gaby R.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Legal eu tanbem tenho um hamster eles sao bem engraadinhos né!

Anônimo disse...

ai que fofo o hamesterzinho! tambem que um desse!

Anônimo disse...

Bom eu vou comprar um de aniversario minha prima tinha 2 ela cuidava muito bem e morreram :f pooq será algua doença transmitida? pfv responda para mno meu blog www.habbofaclub-caleonardo.blocspot.com ou me adc no msn carlos.leo.timao@hotmail.com obg!... ah adorei seu blog

Postar um comentário

Comentarios não são apagados, Cada um tem sua opinião, peço que não xinguem e nem falem palavrões !