GENTE EU NÃO IREI MAIS POSTAR NO AME.



Eu dei conta que ele está bem desorganizado, então eu criei um novo blog e deixei ele mais organizado (Esse aqui ó http://k-popismylife-blog.blogspot.com/)







Vou deixar o menu dele logo abaixo, caso se interesse por algo é só clicar, você será muito bem vindo!











segunda-feira, março 28, 2011

São Paulo 2 X 1 Corinthians

Onteem fooi um jogãO, apesar de que eu não torço por São Paulo e Muito menos pelo Corinthians, eu sou Santista, e vim aqui comentar um pouquinho do jogo de ontem !

Bom o Centeesimo gol de Rogerio Ceni, A expulsão de dentinho, quantaas coisaas ...

Peço Awêe RESPEITO CORINTHIANOS & RESPEITO SÃO PAULINOS !

sem brigaa, suava vocêes, na vida nos vencemos e perdemos, peço nada de brigas, nem descursoes por causa de times !

SUUAVE AWÊE MERMAAÃO !

1 Comentários:

Anônimo disse...

São Paulo time de bambi

Postar um comentário

Comentarios não são apagados, Cada um tem sua opinião, peço que não xinguem e nem falem palavrões !