GENTE EU NÃO IREI MAIS POSTAR NO AME.



Eu dei conta que ele está bem desorganizado, então eu criei um novo blog e deixei ele mais organizado (Esse aqui ó http://k-popismylife-blog.blogspot.com/)







Vou deixar o menu dele logo abaixo, caso se interesse por algo é só clicar, você será muito bem vindo!











terça-feira, fevereiro 22, 2011

Justin Bieber Morreu

Calma......


Eu sei que muitas pessoas ficaram com o coração na mão agora, mas ele não morreu na vida real


Na verdade ele foi convidado para participar da série CSI 
getdos
Bieber interpretou o papel do vilão ''Jason McCain'' no episodio ''Targets of Obsession'' e morre no final baleado no peito por políciais 


O episódio foi ao ar dia 17 de fevereiro (antes dele cortar o cabelo) nos Estados Unidos


Não é a primeira vez que Justin participa da série em setembro de 2010 ele já tinha feito uma aparição com o papel do mesmo jovem problemático


Bônus: Justin Bieber disse que a série CSI é uma das favoritas dele






6 Comentários:

Anônimo disse...

qando vih isso quase desmaiei

Unknown disse...

Kèriia Qii Foose Vèerdad
aushu" Zua *

Anônimo disse...

justin pq depois desse csi vc cortou o cabelo eu sie que vc queria fikar mais velho.ah gostei desse video continue assim.

Anônimo disse...

que legal

gigi_rock disse...

amei o blog

Anônimo disse...

nossa se fosse verdade desmaiaria

Postar um comentário

Comentarios não são apagados, Cada um tem sua opinião, peço que não xinguem e nem falem palavrões !