GENTE EU NÃO IREI MAIS POSTAR NO AME.



Eu dei conta que ele está bem desorganizado, então eu criei um novo blog e deixei ele mais organizado (Esse aqui ó http://k-popismylife-blog.blogspot.com/)







Vou deixar o menu dele logo abaixo, caso se interesse por algo é só clicar, você será muito bem vindo!











domingo, fevereiro 27, 2011

Como ir a escola na moda

Use uma maquiagem leve, sem exageros. Vc pode fazer uma maquiagem simples, porem, linda, usando um lapis de olho, uma sombra clara e um gloss nos labios. Leve esses itens sempre com vc para fazer os retoques. A bolsa, escolha uma que combine com o seu uniforme, preferencialmente grande para guardar os materiais. E se vc leva bastante material para a escola, escolha um modelo de fichario ou cadernos que combine com o seu vestuario e a bolsa para carrega-los na mao.
Deixe os saltinhos para usar quando nao estiver de uniforme. Prefira um tenis confortavel, ou all star que ficam lindos quando usados com uniforme. 
Invista no seu cabelo! Procure uma revista de cabelos e procure um corte que esta na moda ou experimente fazer alguns penteados diferentes como prender o cabelo com piranha, bico de pato, fazer trancas pequenas, usar presilias, fazer um coque.. encontre o cabelo que mais combina com vc.
Arrase na escola garota fashion! :)

2 Comentários:

click na dicas disse...

ai mais eu quero comquistar um garoto como devo ir para escola

Thalia disse...

acho mto legal all star eu tenho dois mto lindo

Postar um comentário

Comentarios não são apagados, Cada um tem sua opinião, peço que não xinguem e nem falem palavrões !