GENTE EU NÃO IREI MAIS POSTAR NO AME.



Eu dei conta que ele está bem desorganizado, então eu criei um novo blog e deixei ele mais organizado (Esse aqui ó http://k-popismylife-blog.blogspot.com/)







Vou deixar o menu dele logo abaixo, caso se interesse por algo é só clicar, você será muito bem vindo!











sexta-feira, janeiro 28, 2011

Por que usamos a aliança no quarto dedo ?

Apesar de nosso blog falar de moda, tendencias etc, essa pergunta, eu sempre quis saber a resposta, e numa comunidade do orkut, eu descobri !


Por que a aliança é usada no
quarto dedo?

Uma lenda chinesa conseguiu explicar de uma maneira bonita e muito convincente:
Os polegares representam os pais. Os indicadores representam teus irmãos e amigos.O dedo médio representa a você mesmo. O dedo anelar (quarto dedo) representa o seu cônjuge. O dedo mindinho representa seus filhos. Agora junte suas mãos palma com palma, depois, une os dedos médios de forma que fiquem apontando a você mesmo, como na imagem…(imagem logo embaixo).
Agora tenta separar de forma paralela seus polegares (representam seus pais) você vai notar que eles se separam porque seus pais não estão destinados a viver com você até o dia da sua morte, una os dedos novamente.
Agora tenta separar igualmente os dedos indicadores (representam seus irmãos e amigos), você vai notar que também se separam porque eles se vão, e tem destinos diferentes como se casar e ter filhos.
Tente agora separar da mesma forma os dedos mindinhos (representam seus filhos) estes também se abrem porque seus filhos crescem e quando já não precisam mais de nós se vão, una os dedos novamente.
Finalmente, tente separar seus dedos anelares (o quarto dedo que representa seu cônjuge) e você vai se surpreender ao ver que simplesmente não consegue separá-los. Isto se deve ao fato de que um casal está destinado a estar unido até o último dia da sua vida, e é por isso que o anel se usa neste dedo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Comentarios não são apagados, Cada um tem sua opinião, peço que não xinguem e nem falem palavrões !