GENTE EU NÃO IREI MAIS POSTAR NO AME.



Eu dei conta que ele está bem desorganizado, então eu criei um novo blog e deixei ele mais organizado (Esse aqui ó http://k-popismylife-blog.blogspot.com/)







Vou deixar o menu dele logo abaixo, caso se interesse por algo é só clicar, você será muito bem vindo!











quarta-feira, janeiro 26, 2011

Geentee

Antes de postar alguns tutoriais, eu só queria falar um pouco do blog .

Sabe eu e a minha socia do blog, a Gaby R. não gostamos de comentarios de 3 pessoas, que nos criticaram e chingaram nós duas !
Nos ficamos contentes pelos outros comentarios e tudo mais, as pessoas pediram sugestoes etc.
Nos duas não somos duas desocupadas que ficamos o dia inteiro no pc, a gente pesquisa sobre o assunto que a gente vai postar, pega algumas fotos e videos e faz o texto !
Vocês tem todo o direito e o dever de mandar sugestoes, criticas, mais não xingar-nos chamar nos duas de desocupadas !

Fiquei muito chateada com a atitude dessas  3 pessoas*, enquanto os outros comentarios amei, varias sugestoes !
                
                                                                                 Beeijookaas, Gaby C.



* Teem gente que não merecia leer isto ! mais as 3 criaturas que falaram mal da gente sabe muito bem quem é

2 Comentários:

Anônimo disse...

* - * A

Anônimo disse...

tááá fui eu


mas vem ká vo6 são só Socias do Blog ou são amigas tambem

Postar um comentário

Comentarios não são apagados, Cada um tem sua opinião, peço que não xinguem e nem falem palavrões !