GENTE EU NÃO IREI MAIS POSTAR NO AME.



Eu dei conta que ele está bem desorganizado, então eu criei um novo blog e deixei ele mais organizado (Esse aqui ó http://k-popismylife-blog.blogspot.com/)







Vou deixar o menu dele logo abaixo, caso se interesse por algo é só clicar, você será muito bem vindo!











terça-feira, julho 19, 2011

Running Away - Tema de Sam & Freddie - ICarly




Did I tell you I knew your name
But it seems that I've lost it
Did I tell you it's my own game
This is not your problem

I don't know if I'm gonna change
Wasting time and another day

I keep running away
Even from the good things

Did I tell you it's not that bad
Sitting over here dreaming
Did I tell you Im right on track
This time I mean it

I don't know if I'm gonna change
Wasting time and another day

I keep running away
Even from the good things

Que eu te disse eu sabia o seu nome
Mas parece que eu perdi
Eu digo que é meu próprio jogo
Este não é o seu problema


TRADUÇÃO


Que eu te disse eu sabia o seu nome
Mas parece que eu perdi
Eu digo que é meu próprio jogo
Este não é o seu problema

Eu não sei se eu vou mudar
Desperdiçando tempo e outro dia

Eu continuo a fugir
Mesmo das coisas boas

Que eu te disse que não é assim tão mau
Sentada aqui sonhando
Que eu te disse Im no caminho certo
Desta vez, quero dizer que

Eu não sei se eu vou mudar
Desperdiçando tempo e outro dia

Eu continuo a fugir
Mesmo das coisas boas


0 Comentários:

Postar um comentário

Comentarios não são apagados, Cada um tem sua opinião, peço que não xinguem e nem falem palavrões !