GENTE EU NÃO IREI MAIS POSTAR NO AME.



Eu dei conta que ele está bem desorganizado, então eu criei um novo blog e deixei ele mais organizado (Esse aqui ó http://k-popismylife-blog.blogspot.com/)







Vou deixar o menu dele logo abaixo, caso se interesse por algo é só clicar, você será muito bem vindo!











terça-feira, julho 05, 2011

Quem vestiu melhor: Rihanna, Lee Joon, Minzy ou Hyoyeon?

Aqui estão as quatro celebridades que usaram essa incrível criação de Jeremy Scott X Adidas - três dos ídolos favoritos do kpop, bem como um artista internacionalmente conhecida e popular norte-americana... foram todos apanhados usando a mesma peça, claro que, adaptada para cada um dos quatro. Como muitos de vocês sabem, Rihanna, MBLAQ's Lee Joon, 2NE1's Minzy e SNSD's Hyoyeon ostentavam um Black & Gold ruffed camiseta da adidas x Jeremy Scott ObyO coleção.
 
 Rihanna (Run This Town music video) 

 Lee Joon (Singles Magazine MCD photoshoot GUYZ)

Minzy (Try to Follow Me music video)

Hyoyeon (Run Devil Run music video)

Bem na minha opinião Lee Joon ficou bem melhor, porque ficou diferente e olha que eu sou puxa saco da Hyo, mas Lee Joon ficou bem melhor.

0 Comentários:

Postar um comentário

Comentarios não são apagados, Cada um tem sua opinião, peço que não xinguem e nem falem palavrões !