GENTE EU NÃO IREI MAIS POSTAR NO AME.



Eu dei conta que ele está bem desorganizado, então eu criei um novo blog e deixei ele mais organizado (Esse aqui ó http://k-popismylife-blog.blogspot.com/)







Vou deixar o menu dele logo abaixo, caso se interesse por algo é só clicar, você será muito bem vindo!











sexta-feira, julho 15, 2011

HeeChul Kiss

Em fevereiro HeeChul deu um beijo bem intenso em Siwon em um show na Tailandia, seu comportamento causou um ''reboliço''.
video abaixo:


O lider da boy-band Super Junior LeeTeuk disse explicando "Por favor, vejam isso só como uma performance. Heechulie só queria se destacar e eu acho que é por isso que ele apareceu com essa idéia".

YeSung e RyeoWook também comentaram "Heechulie hyung prepara várias performances antes de cada apresentação que vamos fazer. Nós achamos que os beijos vêm do fato de ele gostar de música Japonesa."
(Não entendi muito bem o que ele gostar de musica japa tem ligação com a performance de HeeChul mas deixa pra lá.)

Em uma entrevista com Hee para uma reporter Tailandesa ele colocou um ponto final nesse boatos dizendo "Eu não sou homossexual. Eu só tentei um novo tipo de performance."

Siwon e Donghae concordaram, balançando a cabeça e disseram: "Nós brincamos de nos puxar para nos abraçarmos e dizer 'Eu te amo' de vez em quando, mas existe algum mal-entendido entre as fãs por causa disso?"

Shindong e Ryeowook, assim como os outros membros, mostraram confiança ao dizer "Depois de nos apresentarmos na China por quase um ano, um repertório que poderia ser perfeitamente aceito por umas 3 horas, apareceu. Todos os membros têm seus próprios talentos e não importa que tipo de situação ruim ou inesperada apareça, nós seremos capazes de lidar bem com isso. Ainda que haja uma grande tempestade ao invés de foguetes, nós vamos sorrir naturalmente."

Agora gente vamos parar de preconceito, HeeChul apenas fez uma performance assim como na novela do SBT que teve um beijo de 2 mulheres, ele apenas atuou. E outra coisa o fato deles se abraçarem e dizer ''Eu te amo'' é um amor de irmão porque eles passam muito tempo juntos e isso forma um certo elo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Comentarios não são apagados, Cada um tem sua opinião, peço que não xinguem e nem falem palavrões !