GENTE EU NÃO IREI MAIS POSTAR NO AME.



Eu dei conta que ele está bem desorganizado, então eu criei um novo blog e deixei ele mais organizado (Esse aqui ó http://k-popismylife-blog.blogspot.com/)







Vou deixar o menu dele logo abaixo, caso se interesse por algo é só clicar, você será muito bem vindo!











quarta-feira, julho 27, 2011

Amanhã vai ser divulgado o teaser de Mr. Simple - Super Junior [ATUALIZADO]

  Gente a SM Entertainment só irá publicar o teaser do novo clipe do Super Junior dia 1º Segunda Feira, o titulo é Mr. Simple e fãs estão curiosas pois as fotos teaser são bem extravagante e o titulo é Mr. Simple, e de simples não tem nada. Abaixo as fotos teaser na ordem que foram divulgada, a ultima foi divulgada ontem lá pra 00:00 e foi do HeeChul, o que deixou as fãs decepcionadas pois o Chulla (HeeChul) é conhecido por estrapolar e depois de Siwon as fãs acharam que ele viria de globeleza. PS: O album será lançado dia 2 de agosto (eu morro até lá)
Ó meu Deus Siwon não faz isso comigo meu coração é fraco!
Pô Chulla podia tirar um pouco de roupa néh

1 Comentários:

Gaby R. disse...

Esqueci de falar no post e to com preguiça de editar...gente me segue no twitter @GabbieRocha

Postar um comentário

Comentarios não são apagados, Cada um tem sua opinião, peço que não xinguem e nem falem palavrões !