GENTE EU NÃO IREI MAIS POSTAR NO AME.



Eu dei conta que ele está bem desorganizado, então eu criei um novo blog e deixei ele mais organizado (Esse aqui ó http://k-popismylife-blog.blogspot.com/)







Vou deixar o menu dele logo abaixo, caso se interesse por algo é só clicar, você será muito bem vindo!











quarta-feira, maio 25, 2011

Manu Gavassi - Planos Impossiveis

terça-feira, maio 24, 2011

só para refletir um pouquinho #2

Tenho que admitir que eu choro por tudo. Choro quando estou triste, quando estou brava, quando estou inconformada, quando estou angustiada, quando estou emocionada, quando estou feliz, quando estou com medo, … Definitivamente, eu choro por tudo, mas cada lágrima que escorre pelo meu rosto demonstra que eu tenho sentimentos !

Só pra refletir um pouquinho

Quer saber? Eu canto quando estou sozinha, e não me importo com a afinação. Eu fico fazendo caras e bocas na frente do espelho. Quando eu sinto saudade de alguém, eu imagino que é meu travesseiro. Eu só digo ‘foda-se a opinião dos outros’ porque quero que eles pensem que eu não ligo. Eu não consigo sonhar de pés no chão. Pessoas bipolares me irritam mas eu vivo dizendo que sou, porque eu sou. Desejo coisas que nunca vou ter. Me importo com pessoas que não se importam comigo. Eu julgo pessoas por julgarem outras. Não sou educada ou vivo arrumada quando estou sozinha. Não me importo que você não goste de mim se eu também não gostar de você. Eu gosto de dormir pra fugir dos meus problemas.

segunda-feira, maio 23, 2011

Para as Gordinhas OOPS x.x Praas fofinhas

Tendencias de vestidos para Gordinhas 2011
Ao contrário de que algumas pessoas pensam beleza não significa ser magra, há muitas mulheres lindas e elegantes que possui uns quilinhos a mais. A moda plus size, exclusivo para mulheres gordinhas, está cada vez mais conquistando seu espaço, tanto que já podemos ver um aumento considerável desse segmento nas passarelas, e para o inverno 2011, os vestidos em especial serão ótimas opções. Confira!

A mulher deve saber valorizar o corpo, seja ela magra ou gorda, ter atenção na hora de escolher as roupas é importante, pois o inverno é época de usar peças mais volumosas e quentes, o que acaba desfavorecendo quem está acima do peso. Para isso não acontecer, prefira modelos mais sequinhos e básicos.

Vestidos muito justos podem marcar demais o corpo e os bem largos podem dar mais volume ao corpo, modelos assim não são aconselháveis, pois não valorizaram o corpo. Evite usar babados ou saias rodadas, por exemplo. O ideal é que as peças tenham marcação na cintura ou abaixo dos seios, que deixam a silhueta mais esguia.
Dê preferência para vestidos com mangas, pois dão mais liberdade para quem não se sente tão bem com os braços, e para os decotes em V, que alonga a silhueta e desvia a atenção para o rosto e o colo. Os bolerinhos também causam esse efeito, tons escuros também são ótimos aliados, sendo assim siga essa tendência e use vestidos sobrepostos por boleros.

Quanto ao comprimento, os vestidos longos estão em alta e é uma tendência que nunca sai de moda. Eles podem ser usados por mulheres acima do peso, pois além de combinar com diversas ocasiões, eles dão ênfase à feminilidade. São versáteis e se feitos de tecidos leves e descontraídos, são ótimos para o dia-a-dia.

A tendência para o inverno 2011 é manter a formalidade, mas com um toque de sensualidade. Modelos com transparências e tomara que caia surgem com mais detalhes e recortes, proporcionando esse efeito.



Quem está mais gordinha precisa tomar cuidado com o comprimento do vestido, modelos muitos curtos devem ser evitados, pois podem aumentar a silhueta. As peças também não podem ultrapassar da altura do fim do tornozelo, nem arrastar no chão, porque deixam a pessoa mais baixa.

Faixas e cintos são tendência para o inverno 2011, eles ajudam a afinar a cintura e dão um ar mais feminino ao look. Se usados com vestidos longos podem acrescentar medidas não desejadas, então se deve tomar cuidado.

Vestidos de tecidos leves e fluidos, que sejam mais simples, não chamam tanta a atenção, que pode ficar por conta dos acessórios. Quanto aos sapatos, que sejam de preferência na cor da roupa ou em tons neutros, para que não quebre o desenho da silhueta.
Evite usar vestidos com cetim, ele pode causar a impressão de aumentar mais as medidas por ter brilho. Com tecidos sem estampas, o risco é menor de errar, mas estampas pequenas como listras e florais não aumentam as medidas do corpo. Cores escuras já não são novidade que proporcionam uma silhueta mais magra, e neste inverno o marrom, preto e cinza estão super em alta.




Vestido estampado Doce Rosa inverno 2011. Foto:Divulgação

Vestido Doce Rosa de manga longa . Foto:Divulgação



Look Doce Rosa, inverno 2011. Foto:Divulgação


E o mais Importante, Seja feliz !

Olha aqui

Pra o Idiota que tava chamando a Gaby R de Arrombada, eu qêro que você vai SEE FUDEER  .

Descupa o Palavrão, pessoas que não tem nada a ver com isso, mais é que isso me tira do serio, oq ela fez pra você ficar falando um monte, e esses comentarios, eu não gostei, se quiser xingar xinga outro, ela naum fez nada

EE PRA A GAROTA QUE PERGUNTOO por que o champion não abaixa o preço, e por que o preço já é tabelado, eles não vaão baixar, por causa das pulseiras, aii econimiza awê Ai compra um

domingo, maio 22, 2011

Para Ju Ju

Meu bem, primeiro de tudo seja você mesma, okay eu sei que isso não ajuda muito mais é o principal.
Ao arrumar seu cabelo encontre um jeito que não fique muito armado os meninos ODEIA isso. Caso seu cabelo seja igual ao meu (cachos bem abertos um pouco desfiado) prenda um rabinho alto e deixa uma metade solta (vou fazer tutorial (em breve) de como faz) se for liso é muito mais facil, deixe solto e passe bastante gel e creme para fazer algumas ondas.

Caso use uniforme facilitou muito, então procure usar faixas no cabelo, tiaras, prisilhas, lacinhos e etc. Caso não procure usar roupas não tão vulgar (meninos que gostam de decotes, short curto e etc. não querem nada serio) procure uma roupa que diz o que você é.

E NUNCA, NUNKINHA MUDE O QUE VOCÊ É
E CASO O MENINO NÃO QUEIRA NADA COM VOCÊ NÃO DESAMINE VIU !!

Me desculpem - de novo

oii amores desculpe-me que fiquei um bom tempo sem postar, estava sem net e não tenho tempo de ir a lan house

explicaçãozinha basica
eu não entendo nadinha de moda, mas o principal objetivo deste blog é mostrar o nosso estilo e conhecer o estilo de todos que nos lêem, se puderem deixe comentários de como é seu estilo, e de alguma duvida, sujestão ou critica
Obrigado Gaby R.

sábado, maio 14, 2011

é uma porcaria tá apaixonado (a)

oii povo tudo bem akie é a Gaby R.
faz um tempão que eu quero fazer uma postagem e não consigo por falta de criatividade

então trouxe uma postagem sobre uma porcaria que acontece com qualquer um, estar apaixonado
eu estou assim neste momento é muuito ruim tipo nós fica nas nuvéns.
bjks

terça-feira, maio 10, 2011

Quaando não tem nada pra fazer ....

Bom eu, quando não tem nada pra fazeer, adooogo fazer montagens, videos com letra etc ....

Queria divulgar aqui pra vocês, pra ver se voces gostam !

Sugestooes poe awe

segunda-feira, maio 09, 2011

Como Fazer Cupcakes

Oii gente td bem?
 hoje trouxe uma guloseima super fofa e gostosa bjks

sexta-feira, maio 06, 2011

top 10

Oii povo eu estava vendo um top 1000 de letras de musicas
e cansei de ver Luan Santana e Paula Fernandes. Eu até gosto deles mais é muito repetitivo

então peguei as 10 ultimas letras das 1000

e foram essas
991.   Fresno - Alguém Que Te Faz Sorrir
992.   Jorge e Mateus - Vestígios
993.   Paramore - That's What You Get
994.   Racionais Mc's - Negro Drama
995.   Pacificadores - Eu Queria Mudar
996.   ConeCrewDiretoria - Rainha Da Pista
997.   Fábio Jr. - Só Você
998.   Shontelle - Impossible
999.   Kleber Lucas - Deus Cuida de Mim
1000. Paula Fernandes - Aleluia

e como vocês viram Paula Fernandes também apareceu por aqui.

eu fiquei abismada com o sucesso da Paula Fernandes e ela é realmente merecedora