GENTE EU NÃO IREI MAIS POSTAR NO AME.



Eu dei conta que ele está bem desorganizado, então eu criei um novo blog e deixei ele mais organizado (Esse aqui ó http://k-popismylife-blog.blogspot.com/)







Vou deixar o menu dele logo abaixo, caso se interesse por algo é só clicar, você será muito bem vindo!











domingo, dezembro 05, 2010

Maquiagem neon - moda colorida

A maquiagem neon conhecidas também como flúor foi totalmente conhecida após modelos desfilarem com as cores deslumbrantes no famoso desfile da SPFW, após muitas fotos divulgadas a moda pegou e muitas marcas de maquiagem lançou cores fortes podendo ser usada das mais diversas maneiras e mistura de tonalidade.
Porém muitas mulheres gostariam de aprender passo a passo de como realizar este tipo de maquiagem em casa aprendendo a misturar as cores deixando com um efeito bonito e interessante, vale lembrar que esses tons de maquiagem é indicado o uso a noite para tons fortes e os mais leves no período da manhã.
Quando for aplicar a maquiagem  nos olhos não sobrecarregue demais o pincel pois é indicado chegar ao cor desejada aos poucos, opte pelas cores mais tensas como por exemplo, rosa pink, azul, verde, amarelo neon entre outras 

Deco Den - Moda Japonesa

Lá no japão tem muita coisa diferente qua as garotas curtem como o Deco-den,  mais o que é Deco-den! Esse termo deriva de Decorated Denwa, que siginifica “telefone enfeitado” pras garotas japonesas.
Lá elas levam isso super a sério e vale tudo pra deixar o celular lindo: pedrinhas, pérolas, strass, cristais, laços de tecido, pluminhas, bonequinhos, enfeites que imitam doce, paetês, pelúcia, espelhinhos…
Existe ainda o termo Decochan, que é a arte de enfeitar qualquer gadget e pertence (videogames, bolsas, ipods, espelhos compactos, tênis, unhas, etc). Há lojas especializadas nisso, revistas com fotos e tutoriais e até mesmo uma associação de decodenistas e aulas pra aprender a decorar!
Nas ruas de Tóquio, a brincadeira não é só para menina. Existem alguns estilos de deco-den e um deles, o de skins adesivos, é popular também entre meninos.
Pra gente pode  parecer exagerado de mais por que as  culturas são diferentes mais e você teria um celular deste?